Você está preparado?


Quando iniciamos o curso nem imaginamos o que nos espera ao longo da faculdade e ao longo da carreira, com certeza teremos que encarar algumas perguntas que talvez não tenhamos uma resposta imediata, mas se pelo menos pudessemos ter uma pequena visão das dúvidas do povo, poderiamos estar mais preparados.Muitos já devem conhecer o Yahoo respostas, de vez em quando acesso a categoria de odontologia onde aparecem muitas dúvidas de pessoas em relação à saúde bucal, algumas me chamaram a atenção então resolví publicar:

O paciente desdentado tem possibilidade de ter microorganismos cariogenicos os que causam a carie? (a minha dúvida neste caso é por que motivo alguém desdentado se preocuparia com a cárie?)

quero indicações para tratar o meu problema ordotologico ? (vá ao dentista)

o que significa sonhar com dentes caindo;e quando não dói significa o que? (errou de seção)

Porque custa tão caro tirar uma carie?É so passar o motor e colocar uma massinha!!?(deixa o estudante de odonto saber disso)

Minha ortodontista quer que eu arranque 2 dentes de baixo, mas minha arcada inferior é reta!? ( eita! )

Pessoal ,para botar o anel no dente , precisa ter dente entramelado ? ( para fazer isso primeiro preciso saber o que específicamente é ter dente entramelado? )

bolinha na gengiva o que pode ser? ( hummmmmm... )

A dentista cobrou R$140,00 pra me consertar 2 cáries e raspagem de tártaro. Tá em conta esse preço? ( tá muito barato... )

0 comentários:

Postar um comentário